Praça de Riversul já conta com Wi-Fi de alta velocidade grátis à população local e visitantes

Na tarde desta quinta-feira (27), técnicos da empresa TXFiber instalaram Wi-Fi na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, no centro da cidade, em frente a Igreja Matriz Bom Jesus e Salão Paroquial.

A disponibilização desse serviço gratuito à população de conexão à Internet, era uma das principais intenções do prefeito José Guilherme Gomes, desde o início do seu mandato.

O nome da rede para essa conexão é Wi-fi-na-praca . E é só chegar e se conectar. Velocidade de 70 MB para download e 30 MB para upload.

“Estamos muito felizes por podermos disponibilizar esse serviço à nossa população e aos visitantes. Hoje, quase tudo na vida depende de Internet boa. São os estudantes para pesquisas e trabalhos escolares, inscrições em concursos; o trabalhador para se comunicar com a casa e com familiares em qualquer parte do mundo, o comerciante e o produtor rural para fazer cotações, pedidos, acompanhar o andamento em tempo real para a entrega, fazer operações bancárias, consultar preços de mercado para os produtos, e em fim, mais um monte de coisas que podem ser feitas por essa tecnologia”, comentou o prefeito Guilherme Gomes.

Em breve, segundo ele, a Praça São Pedro e outras também receberão esse benefício.

Notícias relacionadas