Prefeito de Riversul é homenageado pela Polícia Militar do Estado de SP com a Comenda “Associação Batalhão de Suez

Em solenidade de Valorização Policial Militar e Outorga de Medalhas do Instituto Histórico Policial Militar e da Associação Batalhão de Suez, realizada na segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Itapeva-SP, o prefeito de Riversul-SP, José Guilherme Gomes, que estava acompanhado do seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, do Comandante da PM de Riversul sargento PM Oliveira e do soldado PM Fogaça, foi homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do Comando do CPI-7, de Sorocaba-SP, pelo 54º BPMI, em Itapeva-SP, com a “Comenda Associação Batalhão de Suez”.

A cerimônia contou com as presenças do Comandante do CPI-7, coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, do Comandante do 54º BPMI, Ten. Cel. PM Silvio Amaral Soares, da Comandante da 54ª CIA BPMI-Itapeva-SP, major PM Adriana Duch Machado, major PM Jhonson, capitão PM Ricardo, tenente PM Lima e o tenente PM Marcelo, entre outras autoridades políticas e militares.

“Agradeço o coronel PM Amaral, porque de tantas pessoas que poderiam ser agraciadas, receber essa homenagem, essa honraria, ele se lembrou de mim como prefeito, pela amizade que nós criamos durante esse período de um ano e pelos serviços prestados em parceria, que a gente tenta realizar e sempre apoiar a Polícia Militar do Estado de São Paulo”, comentou o prefeito Guilherme Gomes, após receber a honraria.

Notícias relacionadas