Prefeito de Taquarituba inaugura melhorias em escola municipal

Fotos: Orlando ChamorroNa quinta-feira da semana passada o Prefeito Miderson Milleo  inaugurou a cobertura da  quadra poliesportiva  e a construção de mais quatro salas de aulas da Escola Municipal Profª Virginia O. M. de Moraes, após, planejamento da coordenadoria municipal da educação e solicitação da diretoria da escola. A obra e aquisição de lousas, carteiras e biblioteca, custaram por volta de 420 mil, integralmente pagos com recursos do município.

O evento contou com a apresentação de danças dos alunos, prestigiado pelos coordenadores e secretários municipais, diretores e professores, ex- prefeito, Itavico Dognani, familiares dos alunos e membros da comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia, representando a Câmara Municipal, o Vereador Ronaldo Carlos Benini e a vereadora Vanda. 
                                                                                  
                                                   Fotos e montagem: Orlando Chamorro
 
 

“O Prefeito Miderson ressaltou a importância do investimento na educação. O governo do “PSDB” na gestão do ex- prefeito, Itavico Dognani e nas minhas gestões, já construiu oito escolas em Taquarituba. Hoje estamos inaugurando as quatro salas de aulas e a cobertura da quadra poliesportiva. Sobretudo, quero lembrar que nossa administração está concluindo a ampliação da Escola Técnica, “Etec”. Estamos construindo uma Creche Escolar para as crianças do Santa Rita, uma obra de mais de 1000 m2 que ultrapassa  a casa de R$ 1 milhão,  custeado  com recursos próprios da municipalidade, é assim que nós administramos. Quero agradecer a Câmara Municipal, aqui representada pelo Ronaldo e pela Vanda , que vem colaborando de forma decisiva, nos ajudando a manter, construir  e ampliar nossas escolas, beneficiando a toda a população Taquaritubense”, disse Miderson. Por Orlando Chamorro
 

Notícias relacionadas