Prefeito e vereadores de Riversul estiveram em Brasília, onde fizeram reivindicações

 
Do Imparcial – Entendendo que o município de Riversul atravessa como todos os outros uma problemática situação financeira, o que dificulta a realização de investimentos com recursos próprios em prol da qualidade de serviços para os municípios, o prefeito Guilherme Gomes durante viagem a Brasília solicitou recursos na ordem de R$ 80.000,00 para aquisição de um veiculo para o setor de obras.

De acordo com Guilherme, o referido veículo será utilizado por profissional (eletricista/encanador) do setor de obras, dando condições ao mesmo para o transporte de escadas e materiais necessários para o bom andamento dos serviços, principalmente os de iluminação publica, cujos locais de execução são distantes um do outro, além de servir para o transporte do pessoal para auxiliar nos diversos trabalhos.

Ao deputado federal Missionário José Olímpio, Guilherme Gomes solicitou a intercessão em favor do município junto aos órgãos competentes, no sentido de obter recursos financeiros no valor de R$ 260.000,00, para a construção de uma praça no Bairro Padilhas.
Segundo informou Guilherme, a praça propiciará à população local, conforto e melhores condições de vida, tratando-se neste caso do maior bairro da zona rural de Riversul.

Já com o vereador Osni Correa Machado, Guilherme aproveitou a viagem e solicitou a construção de antena de telefonia Vivo S/A.
Ele Informou que a antena será destinada para os bairros Padilhas e Barra Alegre, sendo de fundamental importância para os munícipes que ali residem, inclusive produtores rurais do município, pois carecem de sinal de telefonia naquela área.

Acompanhou o prefeito Guilherme Gomes nesta viagem os vereadores Osni Correa Machado, Edinho Barra Alegre, Jean Piaco, Amarildo Malaquias, e João Carlos de Almeida Campos.

Em Brasília eles também estiveram com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, deputado federal, José Olímpio, Secretário de Habitação, e com o deputado federal Rodrigo Garcia.

“Voltamos confiantes da viagem a Capital Federal, pois estivemos em diversas secretarias bem como com deputados federais, aos quais pudemos solicitar recursos para nosso município, o que esperamos ser atendidos em breve”, disse Guilherme.

Notícias relacionadas