Prefeitura conclui serviços de iluminação pública

 

Nesta semana a Administração Pública Municipal, concluiu a instalação de 38 novos conjuntos de Iluminação Pública em diversos pontos do município, sendo eles: os bairros rurais Cruzeirinho com 11 pontos; Santo Antonio 05 pontos; São Sebastião 05 pontos.

Na área urbana as ruas beneficiadas foram Izabel Chueri Pereira, Bairro Arvão com 03 luminárias, Rua Cristino Vilela na Vila Alvorada com 02 luminárias, na Vila dos Padres a rua Antonio P. Ferreira recebeu 06 luminárias e a rua São João 02 luminárias, no Parque das Nações as ruas beneficiadas foram João Batista Oliveira com 02 luminárias e Leônidas J. Chueri com 02 luminárias.

As obras foram realizadas pela empresa Elétron Eletrificação ME, com recursos oriundos de convênio firmado com o governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 80.000,00 mais uma contrapartida financeira da Prefeitura Municipal no valor de R$ 7.421,96.

O prefeito Zé do Nute comentou a importância da Iluminação Pública em ruas do município e principalmente nos bairros da zona rural, disse: “a iluminação pública proporciona aos moradores mais segurança, pois geralmente deixam suas casas para o trabalho muito cedo e também aos estudantes do período noturno que retornam tarde para suas residências”.

Notícias relacionadas