Prefeitura de Itapeva abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Itapeva realizará Processo Seletivo para contratar monitores de Educação Patrimonial para as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Turismo. Também serão abertas inscrições para a seleção de instrutores de artesanato.

 

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 18 de março de 2011, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, à Av. Gov. Mário Covas, 269, centro, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h. A remuneração para monitor de Educação Patrimonial – que deve ter Ensino Médio completo – é de R$ 800,00 mensais por 40 horas de trabalho semanais.

O Processo Seletivo de Instrutores de Artesanato vai selecionar instrutores de entalhe artesanal de madeira, instrutores de marcenaria e instrutores de modelagem de argila. Para esses cargos, a remuneração é de R$ 12,00 por hora, numa carga horária de 18 horas semanais. Os pré-requisitos são Ensino Fundamental completo e experiência comprovada de quatro anos na área. Os instrutores de Artesanato desempenharão suas atividades nas Oficinas de Artes e Ofícios da Fazenda Pilão d’Água.

As provas para os candidatos a monitores de Educação Patrimonial serão realizadas em Itapeva, na data prevista de 31 de março de 2011. Já as 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo de Educação Patrimonial acontecerão nos dias 23 e 24 de março de 2011 na Oficina de Artes e Ofícios da Fazenda Pilão d’Água. Será estipulado para cada candidato um horário para sua avaliação. Esses respectivos horários serão publicados na sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, no dia 22 de março de 2011. Os editais completos podem ser acompanhados no site www.itapeva.sp.gov.br. (Juliana Oliveira, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)

 

Notícias relacionadas