ProES Futsal de Itaporanga está fora da Copa Record 2013

SAM_0376SAM_0425SAM_0432SAM_0444

A equipe Itaporanguense masculina de futsal perdeu para a cidade de Itapeva na semana passada, na disputa pela Copa Record 2013. Essa foi à segunda derrota dos garotos do município para a equipe adversária na competição. Dos mais de 60 times que disputaram a copa essa foi a melhor participação do time de Itaporanga nos últimos anos.

 Na noite de terça-feira, dia 10/09/2013, jogando em Itapeva a equipe de Itaporanga perdeu para a equipe da casa pela segunda rodada da Copa Record de Futsal Masculino 2013, e assim está desclassificada da competição.

A equipe itaporanguense iniciou o jogo imprimindo muita velocidade e surpreendendo a equipe de Itapeva, e no primeiro lance de perigo do jogo acertou uma bela cobrança de falta que passou tirando tinta da trave. Mas, foi Itapeva quem abriu o placar e ampliou. No segundo tempo Itaporanga tentou a reação, mas esbarrou na trave e no goleiro de Itapeva, e em mais dois contra-ataques Itapeva definiu a partida para a equipe da casa. ”Está de parabéns a equipe do ProES pela vontade e dedicação que a equipe apresentou”, disse o professor e técnico da equipe, Célio Garcia.

Jogaram e ajudaram o ProES voluntariamente os atletas: Bruno César Teodoro Rodrigues, Danilo Rodrigues de Oliveira, Denis Felipe Garcia de Almeida, Euclides Francisco da Rosa Junior, Filippe Augusto Gomes, Higor Donizette de Lima, José Cristiano Garcia de Almeida, Lucas Berti Struminsk, Lucas Mateus Damazio, Marlon Gabriel Oliveira Santos da Silva, Matheus Estevan de campos Silva, Pablo Castro de Almeida, Rafael Dantas da Silva, Ramon Viana Falcão Malta, Raul Henrique Julioli, Renan Franco de Sene, Vinicius de Oliveira, Wellington David Soares. Equipe técnica: Célio Garcia Rodrigues – preparador físico e técnico; Cristiano Ferraz Costa – massagista; Fabio Juliano de Oliveira – assistente, e Pedro Luiz Augusto Felipe – assistente técnico.

Compartilhar

Notícias relacionadas