Reconstrução de linha de transmissão traz melhorias para a região de Itaporanga

 

Com investimento de mais de R$ 763 mil, Elektro potencializa a distribuição de energia em seis cidades – A Elektro finalizou as obras de reconstrução da linha de transmissão Itaporanga-Itararé que impactará positivamente mais de 12 mil clientes de seis municípios da região: Itaporanga, Itararé, Riversul, Fartura, Coronel Macedo e Barão de Antonina. A obra que consiste em um trecho de 46 quilômetros foi realizada durante dois meses e foram mobilizadas duas equipes da distribuidora de energia.

Entre as melhorias que o novo sistema proporcionará está a maior disponibilidade de energia, deixando, assim, a rede ainda mais robusta e preparada para o crescimento da região. No total, a concessionária investiu mais de R$ 763 mil nessas melhorias.

“Esta ação reforça o compromisso da Elektro com o bem estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para seu crescimento”, afirma Gerson Cordeiro, gerente de subestações e linhas de transmissão da região sul. (Da Assessoria de Imprensa da Elektro)

Notícias relacionadas