Riversul adquire caminhão basculante seminovo para o setor de Obras

Como mais uma aquisição para melhoria da frota, a administração municipal de Riversul acaba de adquirir com recursos próprios da municipalidade, um caminhão Mercedes Benz, 6×4, com caçamba basculante, ano 2011, pelo valor de R$149.000,00. O veículo ficou exposto em frente ao prédio da administração.

De acordo com o prefeito Guilherme Gomes, esse veículo será de grande utilidade geral no município e vem para ajudar principalmente a população rural, nos reparos de estradas e outros serviços, contribuindo muito com os produtores rurais e quem mora no campo.

“Nessa ação de melhorias da frota municipal, prevista no nosso plano, principalmente para o setor de obras, já adquirimos duas máquinas escavadeiras e compramos esse caminhão agora. Estamos investindo muito nesse setor de obras para melhorar a vida das pessoas que moram na zona rural do nosso município, tanto que já realizamos reparos em diversas pontes e agora chegou a vez das estradas que como sempre vêm recebendo melhorias. Isso é também para dar mais agilidade para a nossa equipe de obras nos reparos de estradas”, explicou o prefeito Guilherme Gomes, junto com o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos.

Notícias relacionadas