Riversul: Convenção lança as candidaturas de Guilherme prefeito e Elias vice-prefeito

Em convenção realizada na Câmara Municipal na tarde deste domingo (24), com a união dos partidos PR, DEM e PDT, e com apoios do PSDB e PMDB na majoritária, foram oficializados os nomes dos candidatos José Guilherme Gomes (PDT) como prefeito e Elias dos Santos (PR), como vice-prefeito para, como um dos candidatos do município, concorrerem nas Eleições Municipais de 2016.

José Guilherme é advogado, tem 30 anos e é casado com Emília Cristina Bíglia Ferraz Gomes, com quem tem uma filha, Carolina Biglia Ferraz Batista Gomes. É neto de João Gomes Pereira e Maria das Dores Rezende “Dorica”, e Adão Batista e Maria de Lourdes Batista.

Elias dos Santos é servidor público, tem 58 anos, foi vereador e atualmente é o vice-prefeito do município. É também um líder político da comunidade evangélica.

Os candidatos são apoiados pelo atual prefeito Vicente de Paula Garcia, cujo o vice-prefeito Elias do Santos, será o candidato a vice também de Guilherme.

O slogan da campanha é “Juventude e Experiência a Serviço do Povo”

Nessa convenção foram oficializadas também as candidaturas de vereadores pelos respectivos partidos:

PR – Cintia de Fátima Faustino “Cintia do Minhoca”, André Umbelino, Lúcia Helena Teotonio “Lúcia da Saúde”, João Aparecido Bernardino “João Bernardino” e Gerson de Souza “Gerson do Hospital”;
DEM – Osni Correa Machado “Osni Correa”” e João Batista de Oliveira “Batista Florestal”
PDT – Reinaldo Leite de Camargo “Reinaldo”, Marisa e Valdeci da Vassoura.

No final da convenção, os candidatos Guilherme e Elias explicaram e agradeceram os apoios dos partidos e dos presentes nessa convenção. “E vamos juntos nessa campanha até o dia 02 de outubro!”, encerrou Guilherme.

Notícias relacionadas