Riversul e Itaporanga unem-se e recuperam 7 quilômetros de estrada vicinal interligando os dois municípios

Nesta quinta-feira (14) os prefeitos Douglas Benini (Itaporanga) e José Guilherme Gomes (Riversul) anunciaram a conclusão de restauração de 7 quilômetros de estrada vicinal não pavimentada interligando os dois municípios, do Bairro da Onça (Itaporanga) ao Bairro Padilhas (Riversul).

No vídeo abaixo, os dois prefeitos falam sobre essa importante obra, e detalham os inúmeros benefícios aos produtores rurais no escoamento da produção agrícola, bem como aos comerciantes nas entregas de produtos e materiais em propriedades rurais nos dois municípios.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL ENTRE ITAPORANGA E RIVERSUL A Prefeitura Municipal de Itaporanga juntamente com a Prefeitura Municipal de Riversul, executaram uma obra de recuperação da estrada rural que liga os dois municípios. A restauração foi de mais de 7000 metros, e beneficiará vários moradores, além de encurtar as distância para os produtores rurais, que antes não conseguiam fazer as entregas ou escoamento dos produtos por essa estrada. Prefeitura Municipal de Itaporanga – Compromisso com a POPULAÇÃO.#GuilhermeGomes

Posted by River Sul on Thursday, May 14, 2020
Compartilhar

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luís Carlos ( Carlão )
Luís Carlos ( Carlão )
14 de maio de 2020 20:57

Parabéns para os Dois Prefeitos,eu conheci trechos dessa estrada ,vai ser uma mão na roda essa Estrada,progresso para Região toda,Deus seja com Todos os Prefeitos e os Profissionais que trabalharam nessa Estrada,tomara que em um futuro bem próximo Asfalte também ,os Munícipes das duas Cidades Agradecem.Obrigado.