Riversul finalizou o 7º Torneio Interno de Futsal do Projeto Quem ama, educa

No final da semana, o Ginásio Municipal de Esportes “Gerson Luiz de Almeida”, de Riversul (SP), esteve movimentado com a realização da final do 7º Torneio Interno de Futsal do Projeto Quem ama, educa, do Departamento Municipal de Esportes, liderado pelo ex-atleta profissional (Palmeiras e outros, e Seleção Brasileira), Odair Patriarca, auxiliada por Luiz Antonio Bueno “Polaco”.

Segundo Patriarca, para essa competição com as categorias Sub-11 e Sub-14 do Quem ama, educa, foram sorteados os nomes dos garotos que integraram cada time, e seguiram a tabela dos adultos.

Para valorizar a disputa, confeccionaram medalhas para todos os atletas que participaram, e troféus para as equipes campeã e vice-campeã de cada categoria.

“É uma forma de ensinar a competir sem agredir, e este ano foram sensacionais as duas finais, que atraíram os pais dos garotos e muita torcida”, ressaltou Patriarca.
As equipes vencedoras foram Palmeiras, que venceu o Atlético, na Sub-11; e o Fluminense, que venceu o Grêmio, na Sub-14.

“Os destaques, na Sub-14 foi o Todão, e o Craquinho José, na Sub-11. Os goleiros foram fixos nas duas categorias. E as preliminares foram feitas seguindo os adultos, e as finais são só deles, e isto empolga os torcedores que vibraram muito com os garotos”, finalizou Odair Patriarca, que aproveitou para registrar agradecimentos ao prefeito Guilherme Gomes, que sempre vem apoiando, além de outros setores, o esporte do município.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments