Riversul: polícias Militar, Civil e GCM realizam grande operação conjunta contra tráfico de drogas; dois homens presos e apreensões de drogas e objetos relacionados ao crime

Na manhã desta quinta-feira (14), foi realizada uma operação conjunta envolvendo as polícias Militar, Civil e GCM de Itararé, com cães farejadores, para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em 5 residências localizadas no Bairro Alto, Riversul (SP).

Essa operação, que teve início às 06h desta manhã, contou com apoio de equipes de Força Tática do município de Itapeva, equipe Dejem do município de Itararé, além do efetivo do 1° Pelotão da 3° Cia (Riversul), num total de 35 homens, sendo 19 policiais militares em 9 viaturas, 7 guardas municipais em 3 viaturas, e 9 policiais civis em 3 viaturas.

Após a entrada das equipes policiais, os locais foram vistoriados por um cão farejador da equipe de GCM do município de Itararé, que localizou certa quantidade de entorpecente.

A Polícia Civil fez a apreensão da droga e de outros objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas. Quatro indivíduos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil, onde foi elaborado o auto de prisão para dois deles, que permaneceram presos à disposição da Justiça, as outras duas partes foram ouvidas e liberadas.

Do setor de Comunicação do CPI-7 – 54º BPM/I – 3ª Cia PM

Notícias relacionadas