Riversul realiza a II Festa do Dia das Crianças

Numa promoção da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social, o município realizou na tarde desta sexta-feira (12) a II Festa do Dia das Crianças, com distribuição pipoca, doces, sorvetes, salgados, refrigerantes e disponibilização de pula-pula e brinquedos infláveis.

O próprio prefeito Guilherme Gomes e sua esposa, primeira-dama, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, bem como todos os integrantes da pasta trabalharam nesse evento.

De acordo com Jone Duarte, gestor de Assistência Social, o evento realizado neste ano na Praça do Bairro Santa Catarina, teve pelo 2º ano o objetivo de realizar mais uma Busca Ativa do CadÚnivo, com a finalidade de alertar os cidadãos sobre os seus direitos socioassistenciais, que são concedidos através do Cadastro Único.

“É para reforçar e alertar a todos que as crianças têm o direito de viverem sua infância, para aproveitarem esta fase de muitas brincadeiras e desenvolvimento. É nossa forma de dizer o quanto esta fase é importante, e que nosso dever é amar, zelar e proteger as crianças, para que possam ter pleno desenvolvimento”, ressaltou Duarte

Notícias relacionadas