Riversul (SP) ganha novo prédio para sede do GP da Polícia Militar

Segundo o prefeito Guilherme Gomes, trata-se de uma obra em que o município fez uma parceria com o Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, e será edificada no mesmo local da antiga cadeia pública, que posteriormente serviu também como Posto Fiscal e Coletoria Estadual, e que está sendo demolida, localizada na esquina da Avenida Sebastião Lúcio Martins, esquina com a Rua Joaquim Silva.

“Nessa parceria, Riversul entrou com o projeto, para o qual foram dois anos de entendimentos com a Polícia Militar, para que este finalmente fosse aprovado de acordo como ela exigia. Graças a Deus está sendo possível esta realização de nova edificação, graças também aos empenhos do vice-governador Rodrigo Garcia e do governador João Doria, aos quais agradeço por destinarem mais recursos para Riversul para essa importante obra, que sem dúvida dará melhores condições de trabalho aos nossos policiais militares”, pontuou o prefeito Guilherme Gomes.

Finalizando, Gomes Lembrou que lá atrás a administração municipal realizou reformas no GP que a PM utiliza atualmente. “Agora, com o nosso esforço em conjunto com o Governo do Estado, estamos fazendo esta bonita obra, orçada em quase R$ 400 mil, com prazo de execução de 8 meses. É um investimento do Governo do Estado em segurança pública, com geração de emprego e renda no município”, encerrou Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas