Riversul trará a Banda Rosa de Saron no 1º de maio, para o I Encontro Ecumênico

Em comemoração ao tradicional Dia do Trabalhador, no 1º de maio, a administração municipal de Riversul trará, pela 1ª vez no município a renomada Banda Rosa de Saron, para apresentação no I Encontro Ecumênico, que deverá atrair principalmente cristãos católicos e evangélicos locais e das cidades vizinhas, uma vez que ela é a admirada por todas as denominações.

Aberto ao público, o evento acontece a partir das 19h em frente ao Estádio Município Isaías Pereira Guimarães (Avenida Sebastião Lúcio Martins) no centro da cidade.

COLABORE COM 1 KG DE ALIMENTO – Embora esse grande show seja com entrada franca, o Fundo Social de Solidariedade espera contar com a doação de 1 KG de alimento de cada um para formar cestas de alimentos que serão entregues aos mais necessitados do município

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988 , na cidade de Campinas, conhecida por ter sido uma das precursoras do white metal católico no Brasil.

Atualmente é formada por Bruno Faglioni (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

Notícias relacionadas