Santana do Itararé-PR: Polícia Militar prende casal acusado de furto em loja de Taquarituba-SP

Nesta quinta-feira (29), uma equipe em patrulhamento pelas de Santana do Itararé, deparou com um veículo Fiat-Uno, que era conduzido por indivíduo conhecido no meio policial pela prática de furtos e também por não possuir habilitação. Ele estava acompanhado da esposa.

Foi dado voz de abordagem a ambos e durante busca no veículo foram localizados alguns objetos, dentre eles: 1 (uma) TV 28″ da marca Philco, 1 (um) smartphone Samsung Galaxy J2 Core e 1 (uma) lavadora de alta pressão marca Electrolux.

Indagados a respeito da procedência dos objetos, ambos relataram terem pegado como pagamento de dívida na cidade de Sorocaba-SP. A equipe observou que a TV em questão possuía uma etiqueta com valor e logotipo que parecia ser de uma loja, a qual possui alguns estabelecimentos no estado de São Paulo.

Foi feito contato com policiais da região, e estes informaram que teria ocorrido um furto numa loja da cidade de Taquarituba-SP na data de 25/10/2020, registrado na Delegacia da Polícia civil daquela localidade, e dentre os vários objetos que foram furtados, estaria a TV com as mesmas características.

As imagens de segurança que flagraram o furto constataram que se tratava de um casal como sendo os autores.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados com os objetos a Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz para providências. Foi feita também a apreensão do veículo e confeccionados os autos de infrações cabíveis. (Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Notícias relacionadas