Santana do Itararé tem festa neste final de semana; de 06 a 09, acontece a Feira do Produtor Rural

Shows musicais, exposições de animais, palestras para produtores rurais, desfile e cavalgada marcarão o evento promovido pela Associação dos Agricultores Familiares de Santana do Itararé-PR e Região.

A Feira do Produtor Rural de Santana do Itararé – PR,  já é considerada uma das mais importantes da região, onde serão difundidas para um público superior a 7 mil pessoas as boas práticas realizadas no setor agrícola do município.

O destaque da Feira do Produtor 2018 será a pecuária leiteira com a realização da 2ª exposição de vacas e novilhas hi-tec. As vacas e as novilhas que serão apresentadas na Feira 2018,  são animais de alto valor genético resultado do bem conduzindo programa de inseminação artificial desenvolvido no município desde 2004. O Programa foi premiado em 2016 e 2017 com o troféu Premio Gestor Público Paraná – “A mudança que vem do leite”.

Com uma rica programação de palestras técnicas numa linguagem clara e objetiva com temas relacionados à aplicação das melhores técnicas para o desenvolvimento das atividades no campo, a Feira do Produtor Rural 2018 proporcionará  atualização aos produtores rurais, a profissionais, acadêmicos e gestores.

Diversão, lazer e cultura também estarão presentes na Feira do Produtor Rural 2018. Shows, apresentações de dança, teatro infantil e parque de diversão com brinquedos para todas as idades farão a alegria dos visitantes.

Máquinas e implementos agrícolas e a prestação de serviços estarão em evidencia na Feira do Produtor Rural 2018. Onde serão apresentadas as novidades e as tendências capazes de garantir aumento de produtividade e a geração de renda. Ótima oportunidade para os expositores de ampliar mercados com geração de novos negócios e parcerias.

Um dos pontos altos da Feira do Produtor Rural 2018 será espaço destinado à agroindústria.  No espaço serão expostos e comercializados produtos fabricados por agricultores familiares. Será possível comprar geleias, conservas, queijos, café, doces, pães e outros produtos de qualidade que conservam a identidade regional.

Cavalgada, passeios panorâmicos de helicóptero, mini-fazenda com exposição de mini-animais, almoço de confraternização e praça de alimentação coberta, completam as atrações da Feira do Produtor Rural 2018. Clique aqui e confira a programação

Notícias relacionadas