Secretaria Municipal de Esportes anuncia o Campeonato de Futebol 2015

 

Na noite desta quinta-feira (30/04), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes realizou reunião com todos os responsáveis pelas equipes de futebol de Itaporanga, quando foi decidida a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2015.

Com a presença do Secretario Municipal de Esportes Douglas Gonzaga Leite, do Coordenador M. de Esportes Luizão e demais membros da equipe esportiva, foi realizado o sorteio dos grupos e a primeira rodada do Campeonato Municipal.

As equipes foram divididas através de sorteio em quatro grupos, com quatro equipes em cada um. Veja a tabela como ficou:

Também foram sorteadas as primeiras rodadas do campeonato, confira abaixo a tabela de jogos, que terão início de 07 de junho, com dois jogos por Domingo a partir das 15h30 no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

A Secretaria Municipal de Esporte convida toda população para estarem prestigiando o Campeonato Municipal de Futebol, as equipes itaporanguenses e seus atletas, o futebol sempre proporcionou momentos de laser a população e atividade esportiva aos atletas.

Notícias relacionadas