SENAR conclui Curso de Pedreiro em Itaporanga

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Itaporanga, que coordena os cursos gratuitos do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural,  informou que durante a última semana foi concluído o curso de Pedreiro, que foi efetuado em quatro módulos, sendo: I – Locação da Obra, II – Fundação e Alicerçe, III – Paredes e Lages e o IV – Revestimento e Piso.

De acordo com o coordenador do curso, Abraão Castilho, este curso foi bastante proveitoso, pois existe uma demanda muito grande dos serviços de Pedreiro em nosso município. Informou também que está aumentando a demanda por cursos em Itaporanga, e que já estão marcados para os dias 01 e 02 de outubro, o Curso de Olericultura Básica – Instalação da Lavoura e também, para os dias 04, 05 e 06 de outubro, o curso de Café – Manejo a Tratos Culturais. Os interessados deverão se inscrever pelos telefones 15-3565-1057 ou 9175-9478 com Abraão.

O prefeito Zé do Nute, tem buscado e investido muito para oferecer cursos gratuitos no município, em diversas áreas, visando o atendimento da população e qualificando o cidadão para o mercado de trabalho.

Compartilhar

Notícias relacionadas