Solidariedade: Porco à Paraguaia da AMAI foi sucesso

AMAI_itaporanga19AMAI_itaporanga_porco_a_paraguaiaAMAI_itaporanga16

O Porco a Paraguaia – almoço beneficente – à AMAI, Associação Mão Amiga Itaporanguense realizado neste domingo, 25, no Recinto Municipal de Festas de Itaporanga, foi sucesso absoluto. Várias centenas de pessoas entenderam a nobreza de colaborar e compareceram ao evento para também degustar a deliciosa refeição.

A renda é revertida para a AMAI, entidade muito respeitada por manter, com auxílio de voluntários, uma gestão eficiente e transparente.  Ela desenvolve ações de ajuda ao próximo em alguns medicamentos, consultas, e complementos em alimentação com frutas, verduras e legumes às pessoas pobres portadoras de câncer. Tudo é entregue pela própria entidade direto na casa do doente.

Campanha doação de sangue – Durante o evento os coordenadores solicitaram para que os presentes participem, no próximo 06 de dezembro, da Campanha de coleta de amostra de sangue para fins de doação de medula óssea, que será feita no Centro de Saúde de Itaporanga pela equipe do Hemonúcleo Regional de Jaú, do Hospital Amaral Carvalho, que referência nacional no tratamento de câncer.

Informaram também os avanços da entidade, como o início, em breve, da construção de sua sede própria no começo da estrada para a Vila São Pedro(início da Rua 15 de novembro). A Prefeitura de Itaporanga   fez a doação do terreno em comodato, e a Pró-Vida fez a doação dos materiais de construção (principais). Essa construção será dotada de um apartamento para acomodação – antes e depois da viagem – dos pacientes que moram na zona rural e se tratam em Jaú.

AMAI_itaporangaAMAI_itaporanga_porco_a_paraguaiaAMAI_itaporanga_porco_a_paraguaia2AMAI_itaporanga1AMAI_itaporanga2AMAI_itaporanga3AMAI_itaporanga4AMAI_itaporanga7AMAI_itaporanga9AMAI_itaporanga11AMAI_itaporanga12AMAI_itaporanga13AMAI_itaporanga43AMAI_itaporanga14AMAI_itaporanga15AMAI_itaporanga17AMAI_itaporanga18AMAI_itaporanga20AMAI_itaporanga21AMAI_itaporanga22AMAI_itaporanga23AMAI_itaporanga24AMAI_itaporanga26AMAI_itaporanga28AMAI_itaporanga30AMAI_itaporanga31AMAI_itaporanga32AMAI_itaporanga33AMAI_itaporanga35AMAI_itaporanga_porco_a_paraguaia1AMAI_itaporanga5AMAI_itaporanga6AMAI_itaporanga8AMAI_itaporanga10AMAI_itaporanga16AMAI_itaporanga19AMAI_itaporanga29
Vistas da paisagem a partir do Recinto de Festas

AMAI_itaporanga34AMAI_itaporanga36AMAI_itaporanga49AMAI_itaporanga37AMAI_itaporanga38AMAI_itaporanga39AMAI_itaporanga40AMAI_itaporanga41AMAI_itaporanga42AMAI_itaporanga44AMAI_itaporanga45AMAI_itaporanga46AMAI_itaporanga47AMAI_itaporanga48DSC04099

Notícias relacionadas