Taquarituba: Cleiton Sia é homenageado em noite de gala

Cleiton Sia1Por – Orlando Chamorro – Sexta–feira, 13, até que ponto vai a crença popular? Seja você crédulo ou não, deve saber que a data é marcada por diversas histórias e mitos de maus agouros e assombros. Em Taquarituba o tabu foi quebrado com uma Noite Cultural preparada especialmente para o  bailarino Cleiton Sia consagrado no programa “Q’Viva” como o melhor dançarino do Brasil,  e  que irá dançar com Jennifer Lopez em Las Vegas em breve.

 

A organização foi do bailarino em parceria com a Coordenadoria Municipal da Ação Social/ Coordenadoria Municipal da Cultura  que aconteceu na sexta–feira, (13) no Ginásio de Esportes Juvenal Rodrigues, com o objetivo de angariar fundos para a viagem do artista.

Os apresentadores Anderson e Neto agradeceram a presença do prefeito Miderson, do Coordenador Bi Gabriel, da Coordenadora da Ação Social Eliana Gomes e demais autoridades. De acordo com eles  o evento atingiu as expectativas recebendo um público de um pouco  mais de 400 pessoas. A noite contou com apresentações de talentos de Taquarituba, de Salto e de Bauru.

Os apresentadores seguiram a risca o cronograma de apresentações. A abertura ficou por conta da  Cia de Dança Faces Ocultas, da cidade de Salto, em seguida se apresentou o Grupo Musical Zabelê, também da cidade de Salto.

Conforme a hora passava o bailarino Cleiton não se continha de emoção, pois foram mais de 2H30 de apresentações.

Representando Taquarituba a Cia de Dança Impactu’s, a dupla Zezé e Rafael, o cantor João Vitor e o Cia Municipal de Dança FaçArt do Ponto de Cultura de Taquarituba, além das exibições em telão da Cia de Teatro Dinisio’s  no Programa Revista de Sábado e  da bailarina Francine Manson.

A noite realmente foi de gala, pois até a dançarina Francine Manson, da cidade de Bauru que participou da competição do “Se Ela Dança Eu Danço” do SBT se apresentou ao vivo prestigiando  o dançarino Cleiton. Finalizando a noite cultural, entra em cena o homenageado do evento, Cleiton Sia  aplaudido em pé pelo público.

No encerramento  das apresentações Cleiton homenageou com flores, a sua mãe Maria Camargo e a Coordenadora da Ação Social D. Eliana, que não mediu esforços para que esta noite especial acontecesse e com a participação do Grupo de Dança Faces Ocultas.

Cleiton Sia3Cleiton Sia4Cleiton Sia5Cleiton Sia6Cleiton SiaCleiton Sia2

Notícias relacionadas