Prefeitura de Itapeva abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Itapeva vai abrir concurso para 361 vagas em cargos de nível básico, fundamental, médio, médio técnico e superior. Os salários vão de R$ 659,81 a R$ 8.791,21. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de abril a 04 de maio de 2012, pela internet, no site www.cetroconcursos.org.br .

Os cargos de nível superior são para fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico infectologista, médico psiquiatra, psicólogo da Casa Transitória e professor nas disciplinas de ciências, educação física, história, matemática, português, artes, geografia, língua inglesa, além de auxiliar de desenvolvimento infantil (com magistério) e professor de educação básica I.

As vagas de nível médio técnico são para auxiliar de odontologia, técnico contábil, técnico em edificações, enfermagem, enfermagem da Casa Transitória e técnico em segurança no trabalho.
As vagas do ensino médio são para Guarda Municipal (área urbana e rural), monitor de esportes, oficial de administração e técnico desportivo.

Os postos de nível básico são para trabalhador braçal (para os distritos do Guarizinho e Areia Branca) e os de fundamental completo são para operador de máquinas motoniveladora (área urbana e rural), motorista carteira D e auxiliar de serviços escolares.

A prova objetiva será aplicada no dias 03 de junho, data em que os candidatos devem entregar os títulos para os cargos de nível superior. A aplicação das provas práticas para motoristas e candidatos à Guarda Municipal deve acontecer no dia 15 de julho. No dia 22 de julho será aplicado o teste de capacitação física para trabalhador braçal.

Notícias relacionadas