Taquarituba inaugura nova sede da Ciretran

Na quarta-feira,23, o prefeito Miderson Z. Milleo junto com autoridades policiais inaugurou a nova sede da 226ª. Ciretran, que passa a funcionar na Rua Marechal Floriano Peixoto, 761. Além do prefeito, participaram da solenidade de a primeira-dama  Elizabeth de Souza Netto Milléo, o delegado Jorge Cardoso de Oliveira, da Delegacia Seccional de Avaré, o delegado de Polícia e diretor da Ciretran local,  Fabiano Rueda Amorim….

 
, advogado Alexandre Cortêz, presidente da OAB de Taquarituba, os delegados Tadeu (assistente da Seccional de Avaré), Sérgio, delegado Corregedor da Seccional de Avaré, Luiz Fernando Rotelli, delegado de Policia de Itaí, os policiais Civis de Coronel Macedo,Geraldo e Rodrigo, a Policia Militar representada pelo Cb-Pm Cesar, psicólogas Tatiana e Vivian, a médica Maria Antonieta, prestadora de serviços ao Detran,  vereadora Vanda, coordenadores e secretários municipais, demais autoridades e convidados.
 
Com integral apoio e autorização do diretor Dr. Fabiano, o encarregado Mauricio que da nova Ciretran, não mediu esforços na preparação e modernização da nova sede, na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 761, inclusive na informatização e adequação dos novos programas do Detran. (Com Orlando Chamorro)
 
 
 
 
 

Notícias relacionadas