Taquarituba: Passeio Ciclístico e Caminhada nesta quinta(25)

AABBJudocasbeldara vet

E mais: Judoca se classifica para a final do Paulista; sábado(27) Final da Copa M.M. Turismo de Futsal Feminino; Confirmado: Taquarituba sediará nova etapa da Copa TV Tem de Futsal: Resultados e outros eventos esportivos do município; Final do Regional de Futebol Masters (45 anos) – Estádio Ciro de Campos e mais detalhes da agenda esportiva da semana.

Passeio Ciclístico da Mário Covas

BB

AA

Dia 25/04 , A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria de Esportes Lazer e Turismo, convida a população em geral para prestigiarem o Passeio Ciclístico e Caminhada iluminada que acontecerá na Avenida Mario Covas nesta quinta-feira(25), a partir das 19h. Haverá sorteios de brindes a todos os presentes, inscrição no local antes das atividades. Compareça e prestigie a Caminhada e Passeio Ciclístico da Avenida Mario Covas. A concentração do público e participantes será em frente ao Posto de Saúde.

Judoca se classifica para a final do Paulista

Judocas

Mais uma vez o Judô Taquarituba é destaque no Campeonato Estadual do Interior. O evento realizado na cidade de Registro pela Federação Paulista de Judô no ultimo domingo contou com a presença dos judocas Gustavo Destro dos Santos e Caroline Mascarelo Nunes que haviam se classificado no campeonato anterior realizado em Itapeva.

Desta vez a etapa foi muito concorrida com atletas de cidades com grande tradição no judô e também com a presença ilustre do judoca Rogério Sampaio medalhista Olímpico prestigiando o evento, mesmo assim Gustavo e Caroline tiveram um ótimo desempenho. Gustavo conquistou a medalha de prata em sua categoria e foi classificado para a final estadual dia 28 de junho na cidade de São Paulo. A sensei Kátia mais uma vez agradece o apoio da Coordenadoria de Esportes e aos pais.

 

Final da Copa M.M Turismo de Futsal Feminino acontece neste sábado

DSC05137DSC05142

Neste sábado(27) acontece no Ginásio de Esportes Juvenal Rodrigues (Mininico), a grande final da Copa M.M Turismo de Futsal Feminino, evento que reuniu as 14 melhores equipes da região e que agora consagrará a melhor de todas.
As 15h horas, disputa de terceiro e quarto lugares, entre as equipes de Porangaba x Taguai, logo em seguida entram em quadra as equipes de Taquarivai x Arci de Itarare, para a disputa do título de campeã.

A Copa M.M Turismo é uma realização da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, com total apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba e parceria com a M.M Turismo.
Serão premiadas ainda a melhor defesa, artilheira, destaque da competição e melhor jogadora da final.

Confirmado: Taquarituba sediará nova etapa da Copa TV Tem de Futsal

 

Pelas quartas de final Masculino e Feminino, Taquarituba sedia nesta sexta-feira(26) o jogo Feminino entre Taquarivai x Boituva, às 20h25 no Mininico.
Em Tatuí, às 19h45, Feminino entre Nova Campina x Porangaba, e às 20h45, Masculino entre Tatuí x Avaré
30/abril, às 19h45, em Taquarituba, Feminino entre Avaré x Itapeva/Itararé, e às 20h15, Masculino entre Taquarituba x Torre de Pedra  
Em Tatuí, às 19h45, Feminino entre Pilar do Sul x Capão Bonito; às 20h15 Pilar do Sul x Ribeirão Branco e às 20h45, Masculino entre Itapeva x Capão Bonito
Tatuí 30/abril – 19h45 – Feminino entre x Pilar do Sul x Capão Bonito

Resultados dos eventos esportivos de Taquarituba

beldara vettimburi

Campeonato Regional de Veteranos, disputa realizada em 16/04 – Tejupá 4 x 3 Itapeva e em 18/04 – Barão de Antonina 0 x 2 Arandu.
Campeonato de Masters – semifinal  EC Beldará Taquarituba 3 x 0 Timburí
Copa TV Tem Futsal – 19/04 – Taquarituba 3 x 0 Cerquilho
Regional de Vôlei de Manduri – Taquarituba 2 x 0 Timburí ( sets )
Regional de Futsal sub 20 em Manduri – Taquarituba 9 x 5 Manduri

EVENTOS DA SEMANA

Campeonato Regional de Veteranos, no Estádio Ciro de Campos

Dia 23/04 as 20:30 horas – Paranapanema x Itabera

Jogos da Juventude – Futsal Masculino sub 18 no Ginásio Mininico

Dia 24/04 as 19:30 horas – Taquarituba x Fartura

Final do Regional de Futebol Masters (45 anos) – Estádio Ciro de Campos
Dia 26/04 às 20h30  – Coronel Macedo x EC Beldará
Final da Copa M.M. Turismo de Futsal Feminino – Ginásio Mininico
Dia 27/04 às 15h – Porangaba x Taguai – decisão de terceiro e quarto lugar e às 16h – Taquarivai x Arci de Itarare – Decisão do titulo
Campeonato Regional de Futebol Livre – Estádio Ciro de Campos
Dia 28/04 – 14:30 hs – Vila Clementina de Taguai x Vila Jardim/Auto Peças Paschoal de Avaré e às 16h  – Serra Velha da Holambra x Barão de Antonina.

Notícias relacionadas