Taquarituba: Prefeitura investe no Teatro Municipal

VII Super liga de Futsal de 28 de Fevereiro a 03 de Março no Centreventos Cau Hansen - Joinville - Santa Catarinaamigas da flor

E mais: Atleta taquaritubense  é premiado com a  Bola de Prata do futsal, da Federação Paulista; Copa TvTem traz grande público ao Juvenal Rodrigues; Amigas da Flor/Semel vence Regional feminino de Avaré, e Futsal masculino vence Piraju e se classifica nos Jogos da Juventude . 

 

Teatro Municipal

Por Orlando Chamorro – O futuro Teatro Municipal de Taquarituba começa a ganhar o recheio do bolo, ou seja a parte interna que receberá poltronas, cortinas, som, sala do café e demais acessórios e componentes que já estão  sendo cotados pela administração municipal.

O prefeito Miderson  Milleo já concluiu através do departamento municipal de licitação, a homologação da tomada de preços sob nº 005/2012 para a obra de Urdimento Técnico – Conjunto de Traves do Teto do Palco para a Sustentação de Equipamentos Cênicos, ou seja,  reforço da estrutura que fica acima do palco que sustentará a carga do cenário e iluminação.

A obra foi contratada  pelo valor de R$ 84.877,60 – ( Oitenta e Quatro Mil Oitocentos e Setenta e Sete Reais e Sessenta Centavos)  e a empresa  ganhadora foi a Nishida Estruturas Metalicas Ltda. O prazo estipulada para a conclusão do serviço é de 120 dias, a contar da data de 10 de abril de 2012 à 08 de agosto de 2012.


Atleta Taquaritubense ganha Bola de Prata do futsal, da Federação Paulista

VII Super liga de Futsal de 28 de Fevereiro a 03 de Março no Centreventos Cau Hansen - Joinville - Santa Catarina

Por Carlos Castilho – Aconteceu na segunda-feira, 09, na sede da Federação Paulista de Futsal em São Paulo, a escolha dos atletas destaques do ano de 2011 na modalidade de futsal.

Para felicidade e orgulho de Taquarituba,  o atleta da casa  Carlos Alberto Leme de Castilho Junior, o  Taquá  ganhou a BOLA DE PRATA,  prêmio  merecido, por conta dos gols e do seu desempenho nas quadras no ano de 2011.

Taquá, filho de Carlos Castilho (Gordo ) e de Eliane Leme Castilho receberá a premiação no dia 15 de abril, no Golden House, em São Paulo, inclusive com a presença do craque Falcão.

Lembrando que Taquá joga  a Super Liga Paulista pela equipe do Wimpro de Guarulhos e seu próximo jogo será  contra o time da Intelli com a participação do atleta Falcão.

De acordo com Carlos Augusto essa alta premiação de um atleta local é inédita, e por isso é também um orgulho para Taquarituba, que ganha destaque no cenário esportivo em todo Brasil.

 


 

Copa TvTem traz grande público ao Juvenal Rodrigues

Por Carlos Castilho – Por conta do resultado dos jogos disputados na terça–feira,10, no Ginásio de Esportes Juvenal Rodrigues, válidos pela Copa TvTem,   as equipes de  Taquarituba  e Avaré se classificaram para a próxima fase.

De acordo com o técnico Carlos Castilho todos os jogos foram muito disputados, mas quando a equipe de Taquarituba entrou em quadra, a torcida vibrou muito e apoiou o time da casa até o final. Taquarituba venceu a equipe de Cerqueira Cesar por 4 x 3.

Já a equipe de Avaré venceu com muita  tranquilidade  a equipe de Itaí  por 6 x  2. E pelo futsal feminino quem se deu bem foi a equipe de Avaré,  que venceu Itaberá por 5×3.

O vice – prefeito  Erso  Dognani esteve no  Ginásio e assistiu todos os jogos. O prefeito Miderson, que é médico,  não pode comparecer, por esta no atendimento de pacientes na Santa Casa  de  Taquarituba.

O coordenador de Esportes Carlos Augusto mais o técnico Carlos Castilho e toda a equipe esportiva se mostraram satisfeitos com a presença de um  público  contagiante que compareceu no Ginásio  Mininico para prestigiar a CopaTvTem de Futsal.


Amigas da Flor/Semel vence Regional feminino de Avaré

amigas da flor

Por Carlos Castilho – A professora Flor Braz uma das pioneiras do futsal feminino de Taquarituba e que  sempre formou equipes, estimulou e disputou vários campeonatos, sagrou-se campeã com a sua equipe na Copa Avaré de Futsal Feminino.

No ultimo sábado, a sua equipe trouxe o titulo de campeã para Taquarituba, faturando Capão Bonito por 4 x 3 com as atletas, Yasmin, Laisy, Patricia, Geisy, Simony, Alessandra, Marcela, Dany, Emilia, Iraci, Vanessa e Josiane. E para fechar com chave de ouro, a melhor goleira do campeonato foi a atleta Yasmin Toledo.

O prefeito Miderson  juntamente com toda equipe da Coordenadoria de Esportes se sentem orgulhos dessas atletas, como também do brilhante trabalho realizado pela professora e técnica Flor Braz.


Futsal de Taquarituba vence Piraju e se classifica nos Jogos da Juventude

Por Carlos Castilho – Esta acontecendo em nossa região à fase sub-regional dos Jogos da Juventude, evento realizado pela Inspetoria de Esportes de Piraju e organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com a participação de atletas de até 18 anos.

As equipes de Taquarituba participam nas modalidades de Atletismo Feminino e Masculino, Xadrez Masculino e Feminino e  Voleibol Feminino. Lembrando que em todas as modalidades as equipes já garantiram presença na fase regional. Lamentavelmente a equipe feminina de futsal deu Adeus para a competição, por ter sido derrotada pela  equipe de Piraju,  por 9 x 2.

Em compensação o time masculino de futsal de Taquarituba massacrou a equipe de Piraju e venceu a partida por 9 x 2, com os atletas Marlon, Dieguinho, Nixon, Fabinho, Matheus e ainda Paulinho Gobbo, Praxedes, Alemão, Ryulei, Gustavinho e Bosco. O técnico é Carlos Castilho(Gordo).

Já a equipe do voleibol feminino continua no páreo. Os resultados e o potencial das equipes demonstram a força do  esporte Taquaritubense que conta com o apoio da Prefeitura através da coordenadoria municipal de esportes.

Notícias relacionadas