Taquarituba recebe equipamentos para o Conselho Tutelar

Kit Conselho Tutelar1Kit Conselho Tutelar2Robin bicampeão de caratê em DracenaJudô de Taquarituba em Itararé

E mais: Carateca taquaritubense e bicampeão em Dracena, Judocas do participaram do Festival de Judô de Itararé

Taquarituba recebe equipamentos para o Conselho Tutelar

Kit Conselho Tutelar1Kit Conselho Tutelar2

A coordenadora Municipal da Ação Social Eliana Milioni Gomes esteve em Jandira-SP representando o prefeito Miderson Milléo para receber das mãos do deputado federal Arlindo Chinaglia,  os equipamentos para o Conselho Tutelar de Taquarituba.

Esse kit é composto por um veículo Palio Weekend da Fiat, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira.

O objetivo principal desses equipamentos é dar melhores condições de trabalho para os conselheiros do município visto que o trabalho desenvolvido por eles é de suma importância para a cidade e para o atendimento à criança e ao adolescente.

A Prefeitura já promoveu reformas no local onde hoje está instalado o Conselho Tutelar dotando-o de toda a infraestrutura básica para o seu bom funcionamento.

O carro foi retirado essa semana na concessionária Fiat de Avaré e está somente aguardando a regularização do seguro para que os conselheiros comecem a usá-lo, o que pode acontecer na próxima semana.
 

Carateca taquaritubense e bicampeão em Dracena

Robin bicampeão de caratê em Dracena

O taquaritubense Robin Nishimaru, esteve novamente representando a cidade de Taquarituba em mais uma edição dos Jogos Regionais, que este ano aconteceu na cidade de Dracena. Ele atuou na modalidade Katá, contra outras 08 cidades que pertencem a 7ª Região Administrativa do Estado de São Paulo e conseguiu pela segunda vez consecutiva o titulo de campeão, e trouxe para o município a medalha de ouro e o titulo de bicampeão dos Jogos Regionais, para alegria e satisfação do técnico e pai Juscelino Nishimaru.

O atleta agradece o apoio da Coordenadoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Taquarituba e ainda as empresas que apoiam o Projeto "Caratê Social": Farmácia São Francisco, Supermercado Carolina, Grupo Christino, Laboratório Biomed, Drogaria Chamorro e Auto Peças Valdo, pois além da parte competitiva o projeto atua com as crianças e jovens do municipio.

Judocas de Taquarituba participaram do Festival de Judô de Itararé

Judô de Taquarituba em Itararé

A equipe de Judô de Taquarituba participou no ultimo sábado, 10, do  Festival de Judô em comemoração ao aniversário da cidade de Itararé. O evento contou com a participação de 12 cidades e mais de 300 atletas. Taquarituba foi representada por 15 atletas que trouxeram para a cidade 14 medalhas. A sensei elogiou a participação e o desempenho de todos. Os pais que estavam presentes no evento também gostaram muito  e continuam a apoiar pois sabem da importância do esporte na formação de seus filhos.

Notícias relacionadas