Tráfico de drogas: PM prende 3 dentro de ônibus que passava por Barão de Antonina

Na noite de quinta-feira (22), uma denúncia anônima informando que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher levando drogas tinham embarcados em Itaporanga e seguiam em um ônibus com destino a uma cidade do Paraná, passando por Barão de Antonina, movimentou as PMs de Barão e Itaporanga.

Os PMs de Barão, cabo Diexon e a soldado Valeria, com apoio dos PMs de Itaporanga, cabos Lafaiete e Loureiro, fizeram a abordagem do coletivo quando este passava pelo centro da cidade.

Com as características dos denunciados os PMs chegaram aos três dentro do ônibus. Foram os acusados: a mulher KCM, de 23 anos e os homens ASdaRN, 18 anos, e LRRdeO, de 20 anos, moradores na Vila Alvorada em Itaporanga.

Na revista pessoal e na busca aos pertences de todos os policiais obtiveram êxito: encontraram 60 pinus de cocaína, 20 porções de maconha na mochila da mulher KCM e mais um recipiente contendo 0,015.9 kg de maconha com o homem ASdaRN.

Os três receberam voz de prisão na hora, e como a cidade de Barão estava sem energia foram apresentados no Plantão Policial de Itaporanga, onde o delegado José Carlos Fernandes ratificou a prisão da mulher KCM e a indiciou por tráfico de drogas. Devido a quantidade, o homem ASdaRN foi autuado por porte de drogas e o segundo, e LRRdeO, como testemunha.

Segundo a PM, eles iriam vender a droga em uma zona de meretrício da cidade Siqueira Campos-PR.

A mulher KCM foi enviada ao Presídio Feminino de Pirajuí, onde ficou à disposição da Justiça. Os dois homens foram liberados.

Notícias relacionadas