Transição em Itaporanga: ‘Cachetão’ reúne-se com órgãos, secretarias e entidades

Na próxima semana ele anuncia seu secretariado – O prefeito eleito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” e sua equipe, em uma sala da Prefeitura especialmente destinada à transição, passou a semana, desde segunda-feira até sexta-feira, em reuniões com chefes de departamentos, servidores e diretorias de entidades, com o objetivo de conhece-las melhor, ouvir e discutir melhorias.

Com as entidades assistenciais do município, “Cachetão” tomou conhecimento da situação de cada uma, ouviu reivindicações de melhorias e principalmente discutiu os valores para repasses mensais durante o ano de 2017, tudo em conjunto com os setores de planejamento, contadoria e jurídico da Prefeitura.

As entidades presentes foram: Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, da APAE, do Lar São Vicente de Paula, da Casa da Criança, da AMAI, da AIPA e da Associação Coração de Maria.

Especificamente sobre saúde e repasses ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, as reuniões foram conjuntas com os prefeitos eleitos Maria Neres, representada por Chico Neres, de Barão de Antonina e com José Guilherme Gomes e seu secretário de saúde João Augusto de Oliveira, de Riversul. Estes últimos estudam voltar a firmar convênio com o Hospital.

Notícias relacionadas