Vai perder esta? Ultrapopular (Itaporanga) e Bigfort (Riversul) estão na promoção da Farmarcas que vai sortear aos clientes mais de R$ 1 milhão em prêmios: 1 casa, 10 carros e 60 motos

Esta promoção vai só até 29 de janeiro de 2021. Portanto, você tem só 38 dias para participar. O Sorteio será no dia 30 de janeiro de 2021.

Como participar? https://promocao.farmarcas.com.br

Você deve ser membro do Programa de Fidelidade da REDE e/ou Usuário Cadastrado no Aplicativo da Rede Participante (Ultrapopular ou Bigfort) e no momento do pagamento de suas compras, fornecer o número de seu CPF cadastrado no programa/aplicativo, para que os Números da Sorte sejam lhe atribuídos automaticamente.

Qual o valor mínimo da compra?

A partir de R$ 1 em compras de não-medicamentos você já pode concorrer aos prêmios da promoção.

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar no Programa Fidelidade de uma das farmácias Utrapopular (Itaporanga) e Bigfort (Riversul), ao fazer as compras, fale com o(a) atendente que gostaria de participar da promoção, informe o número do seu CPF, baixe o aplicativo Ultrapopular ou Bigfort e faça o seu cadastro.

A partir disso, em toda compra que você fizer – tanto na Ultrapopular de Itaporanga-SP, como na Bigfort de Riversul – serão gerados automaticamente os seus números de sorte, com os quais você participará do sorteio no dia 30 de janeiro de 2021.

E aproveite, clique na farmácia de sua preferência abaixo e veja os preços de medicamentos, perfumarias e outros.

Notícias relacionadas