Vice-governador e o prefeito de Itararé entregam Poupatempo à população

Na ocasião, chefe do Executivo ainda participou da assinatura da duplicação de trecho da SP-258

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (11), o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, para a entrega do Poupatempo à população do município.

Durante o evento, realizado na praça São Pedro, além do descerramento da placa inaugural do novo posto de atendimento, também foi assinada a autorização de duplicação do trecho urbano da SP-258 no município. Também foi entregue uma viatura do Programa Segurança no Campo e assinada a ordem de serviço do Programa Melhor Caminho.

Na solenidade, que contou com a presença de autoridades de toda a região, ainda foi assinada a autorização de ampliação de creches em Itararé, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Itaberá, através do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP) e descerrada a placa de inauguração da Creche Escola do município de Ribeirão Branco.

Para Rodrigo Garcia, o evento foi um momento de muita alegria. “Hoje, trazemos boas notícias para Itararé e região. Uma delas é o Poupatempo, que será inaugurado na próxima semana, permitindo à população do município e entorno ainda mais facilidades e toda a excelência de atendimento do programa”, destaca.

Para Heliton, o momento é um marco na história. “Com muito trabalho, temos conquistado cada vez mais melhorias. O evento de hoje, com certeza, terá um impacto positivo no desenvolvimento não só de nossa amada Itararé, mas também de nossas cidades irmãs”, finaliza.

Notícias relacionadas