Itararé: Prefeitura e CDHU sortearam 262 casas no Ponte Seca

Na manhã desta sexta-feira (02/03), no Estádio Vergínio Holtz, a Prefeitura de Itararé (SP),  e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram o sorteio de 262 casas construídas no Bairro Ponte Seca. Participaram nesse sorteio o prefeito Heliton do Valle, funcionários da CDHU e o secretário de Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia. As residências sorteadas possuem dois ou três quartos, sala, cozinha, banheiro com azulejo até o teto, aquecedor solar, mureta de divisa entre as casas, grama, quintal, divisa de arrimo e esquadrias metálicas. Ao todo, 2500…

Presidente do FDE visita Itaporanga e autoriza reforma da E.E. Dona Elisa

Prefeito “Cachetão” aproveitou para pedir celeridade no convênio para nova creche – Na tarde desta quinta-feira (01/03) o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury, esteve em Itaporanga onde se reuniu na sede da prefeitura com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” e a secretária de Educação Marta Rossica, para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de reforma, orçada em R$ 138 mil, na E.E. Dona Elisa Campos de Lima Novelli. João Cury agradeceu e elogiou o prefeito “Cachetão” pela parceria, zelo…

Definido: Coronel Macedo vai sediar a Copa Sulamericana de Futebol de Base 2018

Nesta quarta-feira (28) o diretor Jurídico Administrativo Dr. José Orandir Ribeiro e o diretor de Esportes e Lazer Rafael Veiga, com total apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” se reuniram com o empresário Carlos Leal, da Planeta Revelação, empresa responsável pela organização, para tratarem da realização da Copa Sulamericana de Futebol de Base 2018, que acontecerá em Coronel Macedo-SP de 07 a 12 de julho deste ano. Com isso, depois de dois anos esse grande evento esportivo volta a ser realizado na cidade, trazendo entusiasmo no meio esportivo…