Em continuação das festividades, Banda Novo Estilo toca hoje em Coronel Macedo; amanhã, a tradicional e grande  Cavalgada

Famosa por atrair grande multidão, a Banda Novo Estilo, uma das feras mais requisitadas em ocasiões festivas faz show hoje (sábado, 17) em Coronel Macedo, como parte das atrações musicais em comemoração ao aniversário de 53 anos de emancipação política do município. Ontem, sexta-feira, como sempre acontece em suas apresentações, Jair Super Cap Show movimentou um grande público na Praça Padre Elredo. Correu tudo muito bem, não choveu, mas se chovesse a administração do prefeito “Betinho” já tinha garantido várias tendas anexadas que foram instaladas praticamente em toda a extensão…

Coronel Macedo 53 anos: show com a Banda Jair Super Cap

Abrindo as festividades de Coronel Macedo em comemoração os 53 anos de emancipação político-administrativa, a Banda Jair Super Cap Show se apresentou na noite desta sexta-feira na praça Padre Elredo. Mesmo numa sexta-feira, o evento foi sucesso e atraiu grande público que foi das 22h às 02h apreciando as apresentações dentro de um repertório musical eclético da banda que há mais de 40 anos vem fazendo grandes shows pelo Brasil. Primeiro a falar, junto com a vice-prefeita Miltes Tonon e o vereador Ton do Marino o prefeito José Roberto Santinoni…