Itaporanga tem um filho da terra candidato a deputado estadual – Helio Godoy

Na foto, Helio Godoy, cacique Darã, prefeito Cachetão, Newton Aquiles e Pedrinho – No final da semana passada, o candidato veio a Itaporanga, no mosteiro, para pedir a benção do padre Bento pelo início de campanha eleitoral . Na noite de sábado esteve na festa do Bairro Samambaial e nesta terça-feira participou das comemorações dos 173 anos de fundação de Itaporanga. Helio Godoy, o filho de Itaporanga, nascido no bairro do Retiro, é o candidato a deputado estadual da cidade e de toda a região Sudoeste. Helio tem uma história…

Riversul publica Edital de Retificação da Classificação Preliminar, Etapa II

A Prefeitura Municipal de Riversul, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Executivo, Sr. José Guilherme Gomes, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, de acordo com deferimento da interposição de recurso, a relação dos candidatos classificados na Etapa II para a função de Visitador do Programa Criança Feliz, se dá conforme a seguinte retificação: Veja aqui  

Riversul vai sediar o 1º Campeonato Sul Paulista de Ciclismo, dia 09.09.18

Está tudo definido: no dia 09 de setembro a cidade com toda certeza vai receber uma grande quantidade de ciclistas competidores, que vêm acompanhados de seus familiares, para a 5ª Etapa MTB Maratona Riversul/SP. O trajeto e percurso de 25 quilômetros prevê boas estradas passando por cenários rurais com lindas paisagens de rara beleza. “A administração municipal está apoiando esse grande evento esportivo, tendo em vista que se trata de uma modalidade muito saudável, silenciosa, que não polui e nem agride o meio ambiente. E o mais importante: traz divisas…

Bifarma parabeniza Itaporanga-SP pelos 173 anos de fundação

A Bifarma Itaporanga, através da família Túlio que está na cidade há mais 50 anos e seus funcionários e colaboradores, parabenizam a cidade e a população Itaporanga-SP pelo aniversários de 173 anos de fundação nesta terça-feira (21/08/2018) reafirmando o seu orgulho e gratidão de fazer parte dessa história de amor e carinho por todos que nela vivem ou viveram. Parabéns Itaporanga!

Feriado: Itaporanga completa 173 anos de fundação nesta terça-feira (21); veja a história com data e hora da fundação

A Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Educação, desenvolveram atrações para a comemoração dos 173 anos de fundação de Itaporanga, que, de acordo com os registros do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e Arquivo do Estado, foi fundada às 9 horas da manhã de 21.08.1845. Nesta terça-feira, 21, a comemoração acontece na Praça João Abdallah, e contará com as seguintes atrações: • Apresentação Artística das Escolas • Exposições e Stands Informativos • Feira de Artesanatos • Praça de Alimentação • Show com Artistas Locais e…