Sem vítimas: colisão entre dois carros na SP-281, entre Riversul e Itararé, deixa os veículos danificados

Um era um Toyota de São Paulo e o outro um VW Gol de Joinville-SC – Por volta das 19h desta sexta-feira (03), dois veículos – um Toyota e um VW Gol – acabaram se chocando na altura do Km 28 da Rodovia Aparício Bíglia Filho, SP-281, entre Riversul e Itararé, exatamente numa reta sem ou com visibilidade precária da sinalização das faixas central e laterais pintadas. Felizmente não houve vítimas, porém as frentes das laterais esquerdas dos dois veículos ficaram danificadas. Chovia no momento. Os PMs de Riversul, Sávio…

Coronel Macedo: Pelas 147 casas, prefeito e vereadores participaram de audiência com o presidente da CDHU, Humberto Schmidt

Na foto, prefeito Betinho, Humberto Schimidt e vereadores macedenses – Nesta quinta-feira (2), foi realizada na Câmara de Vereadores em Taquarituba, audiência com municípios do Alto Paranapanema, onde esteve presente o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo do Estado, Humberto Schmidt. Diversas autoridades da Região Sudoeste Paulista, estiveram presentes neste importante encontro, onde os mesmos puderam sanar dúvidas e reivindicar seus pedidos junto ao presidente e sua equipe. A comitiva macedense, representada pelo prefeito Betinho, pelos vereadores Marcão, Robson (Pão), Edvaldo Garcia, Helinton Ferruda (Tom)…

Itaí: sepultamento do ex-prefeito Davi Tristão será às 17h desta sexta-feira (03)

O corpo do ex-prefeito Davi Tristão Moço, 54 anos, que está sendo velado na Câmara Municipal, será sepultado logo mais, às 17h no cemitério local. Davi faleceu ontem (02/08), num acidente – colisão frontal entre um Jeep e um Honda Civic – no KM 284 da SP-255, entre Itaí e Avaré. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos Corpos de Bombeiros de Itai e Avaré, além de SAMU e da equipe de resgaste da CCR/Spvias, concessionária do trecho. O carro onde Davi e o filho de 6 anos da…