Turismo em Barão de Antonina: Ilha Verde Itararé realizará palestra “Boas práticas de manipulação de alimentos

Aberta ao público em geral, na próxima quinta-feira (06/12), no Salão Paroquial de Barão-SP, o palestrante Carlos Alberto Leal (instrutor do SENAR para turismo e agronegócio, e consultor do SEBRAE) estará ministrando a imperdível palestra “Boas práticas de manipulação de alimentos”. Essa realização tem o patrocínio do novo empreendimento que está nascendo em Barão de Antonina, o Ilha Verde Itararé – Turismo & Eventos, organizado pelo empresário Du Barreto. Leia mais no programa abaixo e depois clique na imagem para acessar o Ilha Verde Itararé

Botucatu fecha outubro com 350 novos postos de emprego

Botucatu continua se destacando na criação de empregos. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, CAGED, do Ministério do Trabalho, o Município fechou o mês de outubro com 350 novos postos de trabalho. Se considerado todo o ano de 2018, já foram criadas 2.900 oportunidades. Entre os setores da economia na Cidade, o que mais se destacou neste último mês de outubro foi a Indústria, com 310 contratações. “Mais uma vez nossas indústrias tiveram um ótimo desempenho e a Cidade como um todo criou mais oportunidades. Enquanto tivermos pessoas…

Itararé realiza cerimônia de formatura das escolas da Beleza e de Construção Civil, nesta sexta-feira (30)

Os 96 alunos receberão certificado de conclusão, totalizando 60 horas de curso – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta sexta-feira (30) a cerimônia de formatura dos estudantes da terceira turma das escolas da Beleza e de Construção Civil. No total, 96 alunos receberão o certificado de conclusão, totalizando 60 horas de curso. O evento acontecerá às 19h30 no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro. A cerimônia é aberta ao público.…

Taquarituba vai homenagear os seus melhores do ano no Esporte

O evento idealizado por Tony Vieira, procura atraves de votos e por conquistas premiar os melhores de 2018 e com isso incentivar os demais atletas a buscarem este reconhecimento no ano seguinte. A realização é o site Lance Esportivo Taquarituba, em parceria com a Coordenadoria de Esportes e Coordenadoria da Cultura, e acontecerá no dia 08 de dezembro 2018, às 19h45, no Teatro Edson da Cruz Salaki. O Prêmio DEA tem como finalidade homenagear e reconhecer o valor dos principais atletas dentre as modalidades que mais se destacaram na cidade…