Riversul se destaca na Olimpíada de Língua Portuguesa: aluna da escola Lázaro Soares é classificada na Etapa Estadual

A Olimpíada de Língua Portuguesa chegou na sua 6ª edição. Foram mais de 9.000 professores inscritos no estado de São Paulo. Entre eles, professores da cidade de Riversul, das escolas municipais e estaduais, os quais participaram no mês de setembro da fase municipal onde a Escola Oswaldo Pires de Magalhães, classificou-se no gênero Poema; a escola Miguel João Pereira Padilha no gênero Documentário e a Escola Lázaro Soares, nos gêneros: Memórias Literárias, Artigo de Opinião e Crônica. Todos estes foram encaminhados à fase Etapa Estadual, cujo resultado foi divulgado no…

Bairro Bela Vista em Itaporanga-SP teve o 2º Almoço Comunitário

No sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças e de N.S. Aparecida, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Bairro Bela Vista, liderado por Ivam Mateus, ofereceu um delicioso almoço aos moradores da localidade. Ivam, em nome dos demais integrantes do grupo agradece a ajuda da população, do comércio e de todos que colaboraram para a realização desse almoço – comida caseira – mas muito bem feita, elaborada com muito amor para as crianças. E a Comunidade Nossa Senhora de Fátima espera poder repetir esse almoço no 12 de outubro…

1º Encontro de Carros Antigos foi sucesso em Itaporanga-SP

O evento promovido pela Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com o Grupo Amigos do Rolê, realizado neste domingo (13) na Praça João Abdalah, atingiu os objetivos. Vários expositores, vindos de cidades distantes com seus veículos relíquias do passado, compareceram e com isso foi registrado uma boa visitação dos itaporanguenses e também dos que moram fora e estavam em visita à cidade por conta do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O próprio prefeito Douglas Benini e o secretário de Turismo Cassiano Godoy…

Prefeitura de Riversul realiza a III Festa do Dia das Crianças

Com grande participação da população, essa mais uma vez foi sucesso absoluto, – Numa realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social, a cidade de Riversul realizou neste sábado (12) a III Festa do Dia das Crianças. Neste ano o evento foi realizado na Vila Santa Terezinha, na Rua José Batista Ribeiro, próximo da Academia ao Ar Livre, com várias atrações de brinquedos infláveis, pula-pula, gincanas com premiações de camisetas, pintura de rostos, distribuição pipoca, algodão doce, lanches e refrigerantes, para todos os presentes, crianças e adultos. O…