Absurdo: Polícia prende em flagrante homem de 26 que agredia a própria mãe, de 68 anos

A Polícia Militar de Itaporanga, através dos soldados Castilho e Claudenilson, prendeu na entrada do Hospital e Martenidade N.Sra. das Graças de Itaporanga, às 11h45 desta quinta-feira,(20),  ALAdosS, de 26 anos, acusado de agredir fisicamente e  abusar sexualmente da própria mãe, a aposentada NVdodeS, de 68 anos, moradora na Rua Benedito Ferraz, Vila Alvorada. 

De acordo com informações prestadas à polícia por uma pessoa da família, as agressões e o abuso sexual eram praticados com frequência, e nesta manhã as agressões voltaram a acontecer de forma mais violenta a ponto da vítima precisar ser socorrida pelo SAMU, que a conduziu ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade N. Sra. das Graças, onde a vítima se encontra sob cuidados médicos.

Nessa casa  de saúde, o agressor ainda tentou invadir o PS, e funcionários chamaram a PM que compareceu imediatamente, prendendo o indivíduo em flagrante.

No momento da prisão ele se recusou a fazer declarações e ainda se recusou a assinar o BO Termo Circunstanciado da Polícia Militar.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o delegado José Carlos Fernandes ratificou a prisão e o indiciou por Lesão Corporal(Agressão Dolosa) e Estupro. Por isso, ALAdosS se encontra à disposição da Justiça e foi removido para a Cadeia Pública de Tejupá, para encaminhamento a um CDP, onde deverá aguardar julgamento.

Notícias relacionadas