Agricultor de Santana do Itararé-PR morre baleado na propriedade, vítima de tentativa de assalto

Sepultamento será às 08h deste domingo (23) – O agricultor José Eloir de Oliveira, 49 anos, morreu em sua propriedade na noite desta sexta-feira, vítima de dois tiros – um no queixo e outro no tórax – disparados por um assaltante que chegou de moto na moradia.

De acordo com relato da esposa da vítima à Polícia, o bandido chegou na residência deles, no bairro rural Ponte Nova, a 9 quilômetros de Santana, chamou por Eloir, e ela abriu a janela. Em seguida o bandido perguntou se tinham gasolina e ela respondeu que não e foi fechando a janela, momento em que o elemento desconhecido anunciou o assalto, efetuou disparos, arrombou a porta e logo em seguida, dentro da residência deparou com Eloir, ne quem deu mais dois tiros, acertando-o no queixo e tórax, fugindo em seguida na moto que chegou sem levar nada.

E de acordo com o registro policial, levado já sem vida ao Hospital Municipal de Santana, no atendimento, enfermeiros encontraram nas vestes de Eloir uma meia com 8 munições calibre 32, intactas.

A Polícia Militar realizou buscas no Bairro Ponte Nova e na cidade de Santana, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil de Wenceslau Braz deverá assumir a investigação do caso.

José Eloir deixa a esposa, duas filhas e dois netinhos. Há cerca de 6 meses ele havia perdido o filho, que morreu em acidente de moto em Taquarituba-SP.

A Funerária Bom Jesus, de Santana do Itararé, que cuida do funeral informou que o corpo está sendo velado na Capela Mortuária anexa ao cemitério da cidade, para sepultamento às 08h deste domingo(23).

Notícias relacionadas