Agricultor de Santana do Itararé-PR morre baleado na propriedade, vítima de tentativa de assalto

Sepultamento será às 08h deste domingo (23) – O agricultor José Eloir de Oliveira, 49 anos, morreu em sua propriedade na noite desta sexta-feira, vítima de dois tiros – um no queixo e outro no tórax – disparados por um assaltante que chegou de moto na moradia.

De acordo com relato da esposa da vítima à Polícia, o bandido chegou na residência deles, no bairro rural Ponte Nova, a 9 quilômetros de Santana, chamou por Eloir, e ela abriu a janela. Em seguida o bandido perguntou se tinham gasolina e ela respondeu que não e foi fechando a janela, momento em que o elemento desconhecido anunciou o assalto, efetuou disparos, arrombou a porta e logo em seguida, dentro da residência deparou com Eloir, ne quem deu mais dois tiros, acertando-o no queixo e tórax, fugindo em seguida na moto que chegou sem levar nada.

E de acordo com o registro policial, levado já sem vida ao Hospital Municipal de Santana, no atendimento, enfermeiros encontraram nas vestes de Eloir uma meia com 8 munições calibre 32, intactas.

A Polícia Militar realizou buscas no Bairro Ponte Nova e na cidade de Santana, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil de Wenceslau Braz deverá assumir a investigação do caso.

José Eloir deixa a esposa, duas filhas e dois netinhos. Há cerca de 6 meses ele havia perdido o filho, que morreu em acidente de moto em Taquarituba-SP.

A Funerária Bom Jesus, de Santana do Itararé, que cuida do funeral informou que o corpo está sendo velado na Capela Mortuária anexa ao cemitério da cidade, para sepultamento às 08h deste domingo(23).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de