Álcool e volante: acidente entre Itaporanga e Riversul deixa cinco pessoas feridos, sendo uma grave

De acordo com as informações, o fato que envolveu dois carros aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (10), na reta do km 52 da Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), entre Itaporanga e Riversul.

O veículo Gol cinza, com o condutor (que estaria alcolizado) e a esposa, trafegava sentido Riversul e o gol branco, com o condutor a esposa e a filha de 8 anos, estava parado fora da pista. O Gol cinza perdeu o controle, e atingiu a lateral do Gol branco, capotando em seguida.

As vítimas foram socorridas por três equipes, sendo duas da Arteris ViaPaulista e uma do SAMU de Itaporanga, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde recebem atendimento médico.

A vítima grave, socorrida pelo SAMU, é a mulher do condutor do Gol cinza. Ela se encontra entubada aguardando remoção para a Santa Casa de Avaré. As demais vítimas, segundo a Arteris, são leves.

Nota da Assessoria de Imprensa da Arteris ViaPaulista

A Arteris ViaPaulista informa que está prestando atendimento a uma ocorrência no km 52 da SP-281 (Rodovia Aparício Biglia Filho), pista sul, em Itaporanga (SP). O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira e envolveu dois veículos. Entre os envolvidos, houve uma vítima grave e outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro de Itaporanga.

A Polícia Militar Rodoviária, o SAMU e a concessionária atenderam aos envolvidos

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments