Alunos da Amarela Velha visitam a Câmara

Itapeva(SP) – Na manhã de quinta-feira, 7, os alunos da quarta série da EM Elisa de Barros Moraes da Amarela Velha estiveram visitando a Câmara Municipal de Itapeva, ocasião em que foram recebidos pelo Presidente Paulo de la Rua e o vereador Paulo Roberto Tarzã dos Santos.
Acompanhados da Coordenadora Vânia, Professora Elisangela e a Orientadora Adriana os alunos foram até a Prefeitura, sendo recebidos pelo Prefeito Luiz Cavani; depois estiveram na Câmara, Sala Verde e fizeram um passeio pela cidade.


 
Durante a visita ao Legislativo Itapevense os alunos  receberam informações sobre o funcionamento da Câmara,  o papel do vereador junto à comunidade, na apresentação de leis e fiscalização dos recursos públicos.  O Presidente Paulo de la Rua cumprimentou a equipe escolar pelo trabalho que desenvolve destacando a importância dos alunos receberem noções de cidadania.

O vereador Paulo Tarzã conversou com os alunos e falou sobre três coisas que são importantes na vida do ser humano: Deus, família e o trabalho, e no caso dos alunos, o estudo com a busca do conhecimento, preparando o futuro. (Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)
 

Notícias relacionadas