Após projetos, escola de Itapeva obtém excelentes resultados

AULA PRÁTICA PROFª MARIA INÊS1Os educandos da EM Maria de Lourdes Ribeiro (com 380 alunos de 5a. a 8a. séries) aumentaram qualitivamente a aprendizagem depois de serem expostos a projetos educacionais na unidade. De acordo com as professoras Solange da Penha Andrade, diretora da escola e Elisete Silva, coordenadora, os resultados estão sendo refletidos em sala de aula e no dia

a dia. Tudo graças ao trabalho e empenho de toda a equipe escolar no 1º semestre do ano letivo.

“Parabenizamos a todos pela dedicação. Tudo foi desenvolvido com competência, atingindo nossos objetivos e cumprindo nossas metas”, afirmaram.

Dentre os projetos, está o Resgatando Valores, ministrado pelo tenente do Exército, Marcos Roberto da Silva. Considerado carro- chefe dos projetos, é direcionado aos pais e corpo docente.

Ainda há premiação dos alunos destaques, artesanato, construção de jogos, aulas práticas, plantio de mudas, teatro, trabalho em grupo, entre outros.
“Todos são primordiais, desenvolvidos e aplicados rotineiramente”, contam as professoras.
Atualmente, a escola, localizada no Jardim Bela Vista, atende 380 alunos de 5ª a 8ª séries.
(Com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Educação de Itapeva)

AULA PRÁTICA PROFª MARIA INÊS2CONSTRUÇÃO DE JOGOSPROFº THIAGO BARROSPLANTIO DE MUDAS PROJETO MEIO AMBIENTEPREMIAÇÃO DE ALUNOS1º SEMESTRE1PREMIAÇÃO DE ALUNOS1º SEMESTRE2PREMIAÇÃO DE ALUNOS1º SEMESTRE3PREMIAÇÃO DE ALUNOS1º SEMESTRE4PROJETO ARTESANATO PROFª  LUCIANEGODOYREUNIÃO DE PAIS TENENTE MARCOS2REUNIÃO DE PAIS TENENTE MARCOS3TEATRO PROFª LUCIANE CHUERI2TRABALHO EM GRUPO2

Notícias relacionadas