Áurea pede reativação do CAC da CDHU

Convocação de aprovados em concurso público, iluminação pública e rede coletora de esgoto são outras reivindicações da vereadora aos setores competentes.


Através de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal a vereadora Áurea Aparecida Rosa (PTB) solicitou que seja reativado o CAC – Centro de Apoio a Comunidade, localizado no Conjunto Habitacional Paulina de Morais – CDHU.

Moradores daquele núcleo habitacional pedem constantemente a reativação do CAC, pois  falta da benfeitoria tem prejudicado as atividades desenvolvidas por crianças e jovens. Segundo Áurea, o local já foi reformado duas vezes, porém continua fechado, sem que a comunidade possa utilizá-lo para as mais variadas atividades de lazer, recreação e cultura.

CONCURSO PÚBLICO – Áurea questionou o Executivo sobre quando serão chamados os garis aprovados em concurso público. Argumentou que muitas das pessoas que aguardam a convocação se encontram desempregadas e necessitam trabalhar para garantir o sustento de suas famílias.

Além disso, ressaltou a vereadora, esse tipo de mão de obra é de suma importância para o município, e existe necessidade de mais profissionais nessa área, para garantir o pleno funcionamento de setor de limpeza, deixando a cidade com um aspecto mais agradável.

ILUMINAÇÃO – Outro pedido da vereadora refere-se à implantação de iluminação pública nos postes da Rodovia Eduardo Saigh, em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil, próximo ao Bairro Taquari. Aquele Templo Religioso é frenquentado  por mais de 400 pessoas e além disso, moram 10 famílias no citado bairro, as quais necessitam da benfeitoria para ter mais  segurança.

ESGOTO – Áurea reivindicou da Sabesp a canalização de do esgoto (rede coletora de esgoto) do "Pedrão" na Vila São Miguel. Ocorre que muitos moradores deixam o esgoto correr a céu aberto e isso tem prejudicado a comunidade, devido ao mau cheiro e os riscos à saúde pública.(Assessoria de Imprensa da CMI).
 

Notícias relacionadas