Banda Municipal de Itaí é destaque em animação de eventos

Banda Municipal de Itaí

A Banda Municipal de Itaí, regida pela maestrina Michele Adriana de Oliveira, se apresentou no dia 12 de outubro de 2013 na comemoração ao Dia das Crianças, no Clube do Laço, onde executou várias músicas sendo muito aplaudida pelo público presente.

Banda Municipal de Itaí

Na manhã seguinte, dia 13, a Banda Municipal de Itaí, se apresentou na EMEF “Prof.ª Lucia de Moraes Camargo Rocha” para os alunos que estudam nessa Unidade Escolar, onde contou com a presença de muitos pais de alunos e cidadãos da comunidade local.

E no dia 26 de outubro, apresentou-se na Reunião Regional da Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-255, no Clube Ceripa, onde os músicos foram calorosamente aplaudidos por dezenas de autoridades ali presentes, tais como: deputados, prefeitos, vereadores e pela população que apoia as melhorias na rodovia que atravessa o município.

A Banda Municipal de Itaí é composta por integrantes itaienses exclusivamente, onde a Maestrina Michele ensina desde as primeiras notas até a partitura completa da música a ser executada pelos “pequenos e grandes músicos”. Tem em sua formação crianças, jovens e adultos demonstrando que a música é uma Linguagem Universal, onde todos podem se comunicar através dos ritmos que conseguem “presentear” quem os ouve, aplaudindo-os tão logo a Maestrina termine o último acorde, emocionando a todos os ouvintes.

As aulas são realizadas nas segundas, quarta e sextas feiras das 8h às 11h e das 13h às 18h, no ginásio de esportes Absay de Almeida.

Para mais informações ligue nos telefones: (14) 3761-3933 ou (14) 99786-9877 e fale diretamente com a própria Maestrina, para fazer parte da Banda Municipal de Itaí. (Da assessoria de imprensa de Itaí-SP)

Notícias relacionadas