Botucatu: Largo da Catedral é interditado para as comemorações do aniversário da cidade

Na manhã desta segunda-feira,11,  uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte [Semutran] com auxílio da Guarda Civil Municipal [GCM] interditou todos os trechos que dão acesso ao Largo da Catedral Metropolitana de Sant’Anna. A medida de faz necessária por conta da montagem do palco principal que será utilizado nesta semana de festividades dos 156 anos de Botucatu, comemorado nesta quinta-feira (14).

A proibição do tráfego neste espaço será mantida por pelo menos até este domingo [17], quando está previsto o término da desmontagem de toda a estrutura dos shows que mede pouco mais de 20 metros de comprimento.

Por conta das apresentações musicais agendadas a serem realizadas no Largo da Catedral, os veículos que trafegam pelas avenidas Santana e Dom Lúcio deverão utilizar as ruas Costa Leite e General Telles. As ruas Velho Cardoso e Monsenhor Ferrari estarão abertas para o escoamento do trânsito. Faixas indicarão antecipadamente aos motoristas as melhores rotas de desvio. Já as ruas Moraes Barros e Siqueira Campos, no trecho do Largo da Catedral, também estarão interditadas.

A programação na semana de aniversário de Botucatu reserva, para esta quarta-feira [13], às 20h30, concerto da Orquestra Sinfônica Municipal. Na quinta, às 20h30, show com o cantor Daniel e na sexta-feira [15], a partir das 19h30, apresentação de música gospel. (Da Secretaria Municipal de Comunicação)
 
 

Notícias relacionadas