Cacheta Leilões completa 5 anos de muito sucesso

 

Com trabalho e honestidade construímos os nossos sonhos!” – Leilão de comemoração bateu recorde de público e de negócios, com mais de 600 bovinos comercializados.

Na noite deste sábado (14) o Recinto Cacheta Leilões, do empresário e prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’ completou 5 anos de existência.

Localizado em ponto privilegiado do município, na Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), estrada Itaporanga/Riversul, a três quilômetros da Itaporanga, o Cacheta Leilõesl, pela qualidade e seriedade dos serviços prestados nas negociações, tornou-se preferido pelos produtores rurais e pecuaristas do município e de municípios vizinhos, além de ter se tornado nos finais de tardes das quintas-feiras um excelente ponto de encontro até para quem não é ramo agropecuário para degustação de um bom churrasco.

O empresário e prefeito ‘Cachetão’, junto com a sua família agradece a todos que compareceram para prestigiar a comemoração dos 5 anos, e também por terem acreditado no seu empreendimento que se tornou um sucesso.

O deputado Fernando Cury, que também é produtor rural, aproveitou a visita que fez a Itaporanga e participou dessa grande festa de comemoração dos 5 anos do Cacheta Leilões.

Notícias relacionadas