“Cachetão” adquire mais dois ônibus circulares seminovos para o transporte urbano e rural

 

Em Itaporanga o transporte coletivo urbano e rural é gratuito. A administração do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” recebeu nesta terça-feira mais dois ônibus circulares que passarão a servir para transporte de passageiros na área urbana e para os bairros rurais.

Os dois veículos são seminovos – ano 2010 – e estão em ótimo estado de conservação. Custaram R$ 208.000,00 e foram pagos com recursos próprios da municipalidade. Eles ficarão expostos em frente a Prefeitura, até ficarem prontas a documentação de licenciamento e de seguro. Tão logo esses documentos fiquem prontos, os veículos começam a rodar.

Com essas aquisições, o prefeito “Cachetão” vai cumprindo o que ele adiantou ao ItapoNews em entrevista feita no dia 08 de março passado, portanto há seis meses, quando disse “Que as coisas só vão começar a aparecer daqui a seis meses ou mais”. http://45.33.20.122/entrevista-cachetao-diz-que-as-coisas-so-vao-comecar-a-aparecer-daqui-seis-meses-ou-mais/

E sobre ônibus, disse na época que necessitava de mais 6 veículos: sendo 1 para a Saúde e mais 3 circulares, e 2 para a educação e que pretendia adquirí-los até o final deste ano.

O ônibus da Saúde chegou no dia 28 passado http://45.33.20.122/itaporanga-recebe-novo-onibus-para-a-saude/

E dois circulares chegaram nesta terça-feira (12/09).

Notícias relacionadas