Coronel Macedo passa a contar com banco: Sicredi inaugura agência, nesta sexta-feira (15)

 

A Sicredi Novos Horizontes, instituição cooperativa financeira, a partir das 14 horas desta sexta-feira (15) inaugurará uma agência em Coronel Macedo-SP, na Rua Capitão Américo Francisco da Veiga, 625 (atrás da Praça Padre Elredo).

Para isso, a quadra onde está localizada a agência será interditada para veículos das 14 às 23 horas, para a realização da solenidade e montagens necessárias ao evento.

A Sicredi é a 1ª Instituição Financeira Cooperativa do país e registra crescimento médio de 20% ao ano.
Possui mais de 1.500 agências. É a única instituição financeira presente em 181 municípios, levando acesso ao crédito e estimulando a economia local.

A instituição administra R$ 66,1 bilhões em ativos e um patrimônio líquido de R$ 10,6 bilhões, resultados de um modelo de gestão sustentável e transparente.

Conta com mais de 21 mil colaboradores, porque “as pessoas são o nosso mais importante ativo”.
Presença do Sicredi no Brasil

“Agora, fazendo parte do Sistema Sicredi, com mais de 110 anos, passamos a ter presença nacional e a solidez de uma instituição com crescimento anual médio de 20%, que coopera para que a sua vida financeira fique ainda melhor.

Tudo isso junto a 3,4 milhões de associados que, como você, são donos do negócio, têm voz ativa e poder na tomada de decisões. E sempre de um jeito mais próximo e descomplicado, que faz a diferença no seu dia a dia. Porque, no Sicredi, nós crescemos juntos”, Sicredi.

Notícias relacionadas