Campanha do Agasalho 2012 distribuiu roupas e agasalhos á famílias carentes de Itaí

agasalho03No sábado, dia 19 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Itaí realizou a entrega de roupas e agasalhos á mais de mil famílias cadastradas na Campanha do Agasalho 2012, entre ás 8h00 e 14h00.  O evento aconteceu o Ginásio de Esportes do Jardim Brasil, com a presença de voluntários e da primeira-dama itaiense

 

agasalho13 Laodicéia Paschoal, presidente do Fundo Social.

Foram entregues na oportunidade cerca de mil unidades de cobertores e mais de 15 mil peças de roupas diversas recebidas em doações e repassadas aos beneficiários de projetos e programas sociais inseridos no município.

Trata-se do maior evento desse tipo em toda a história da cidade, que contou com a colaboração de funcionários municipais das áreas de Educação, Saúde, Social e Administrativa.

Os beneficiários eram divididos em turmas por ordem de chegada e escolhiam as peças de vestuário arrumadas em bancadas, conforme suas necessidades, até encherem as sacolas recebidas na entrada do ginásio.

O projeto teve a coordenação pessoal da primeira dama da cidade com ênfase no programa social do governo do Estado “Campanha do Agasalho 2012 – Roupa boa a gente doa”. Laodicéia agradeceu a presença dos voluntários e enalteceu o sucesso do evento que reuniu famílias necessitadas cadastradas antecipadamente no Fundo Social. (Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaí)

agasalho05agasalho06agasalho07agasalho09agasalho15

Notícias relacionadas