Carvalho Agrícola/Sicredi e Casa da Agricultura realizam confraternização com agricultores de Barão de Antonina-SP

No domingo (16), cerca de 200 pessoas participaram de um almoço (Feijoada) de confraternização, na Chácara Fieri, promovido pela Carvalho Agrícola aos agricultores de Barão de Antonina.

A animação musical ficou por conta do músico Marcelo Siqueira.

O empresário Pedro Eugênio de Carvalho, explicou que a sua empresa – Carvalho Agrícola -estava devendo essa festa aos agricultores de Barão de Antonina, em retribuição à preferência dada por eles à sua empresa, e assim ajudaram a Carvalho a crescer. “Então, em reconhecimento, a Carvalho Agrícola, juntamente com a Casa da Agricultura de Barão de Antonina se organizou para oferecer esse almoço de confraternização”, disse o empresário.

Carvalho informou também que o Sicredi ficou sabendo dessa confraternização e quis fazer uma parceria nessa realização, e levou um psicólogo da instituição para falar aos agricultores sobre a grande importância deles para a vida de todos no mundo.

“Esse profissional enfatizou para os produtores que eles trabalham com o produto mais sagrado que tem na terra, que é o alimento que comemos. Sem esses agricultores na produção de alimentos, a gente não vive. E o Sicredi falou também da sua linha de crédito para eles, agricultores”, contou o empresário.

“E eu, falei um pouco, mais para agradecer os agricultores pela parceria que a Carvalho tem com o município de Barão de Antonina, que é um município que ajudou no crescimento da Carvalho”, finalizou Pedro Eugênio de Carvalho.

Notícias relacionadas